No mundo

“Rei” Roberto Carlos em Lisboa e Gondomar

Home » No mundo » “Rei” Roberto Carlos em Lisboa e Gondomar

O cantor brasileiro celebra o seu aniversário na quarta-feira, 19 de Abril, com um concerto na MEO Arena, em Lisboa. Na sexta-feira, 21, volta ao mesmo local, e daí ruma a norte, para o Pavilhão Multiusos de Gondomar, na segunda-feira, 24, e terça, 25
A boa relação entre Roberto Carlos e o público português é longa – quase tão longa como a carreira do “Rei” (como é tratado pelos mais devotos), iniciada há já mais de 50 anos. Esta semana, a relação volta a atingir novo clímax: o cantor brasileiro celebra o seu aniversário (76 anos) na quarta-feira, 19 de Abril, com um concerto na MEO Arena, em Lisboa. Dois dias depois (na sexta-feira, 21) volta ao mesmo local – e daí ruma a norte, para actuar no Pavilhão Multiusos de Gondomar, na segunda-feira, 24, e terça, 25.

O cantor brasileiro, que não edita um álbum de originais desde 2002 e que passou pela bossa nova e pela canção pop-rock (com temas como O Calhambeque, Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo e Quero Que Vá Tudo Pro Inferno, que os portugueses GNR adaptaram) antes de se dedicar à música romântica (e a êxitos como Baleias), regressa às duas salas, que o receberam em 2015, em vésperas de editar novo EP – do qual se conhece, para já, o primeiro single, Sereias. Os concertos de 19 e 24 de Abril já estão esgotados.

Revista Sábado