No mundo

Globo de Portugal dedica programação especial a Roberto Carlos

Home » No mundo » Globo de Portugal dedica programação especial a Roberto Carlos
Sem-Título-3

Pela primeira vez, Roberto Carlos vai celebrar o seu aniversário fora do Brasil. O cantor brasileiro completa 76 anos de vida no próximo dia 19 de abril, data que coincide com o concerto que vai ser no MEO Arena, em Lisboa, Portugal.

Para não deixar a data passar em branco, o canal Globo preparou uma homenagem ao “Rei” com o especial “Parabéns, Roberto”.

Neste especial, produzido exclusivamente para Portugal, os espectadores vão poder vibrar ao som de temas como “Coimbra” – que foi apresentado pelo cantor na RTP no ano de 1966.

Além da seleção musical, que engloba os maiores êxitos da carreira do artista brasileiro, o especial “Parabéns, Roberto” também inclui mensagens de figuras públicas e fãs portugueses que aproveitaram a oportunidade de dar os parabéns a Roberto Carlos no dia do seu 76.º aniversário. As atrizes Maria Vieira e Marina Mota, Pedro Ribeiro, da Rádio Comercial, e Carla Rocha, da Radio Renascença, o humorista César Mourão, o apresentador José Carlos Malato e a taróloga Maya são alguns dos ilustres que participam neste especial manifestando a admiração que sentem pelo cantor.

A homenagem ao artista brasileiro começa ainda na véspera do seu aniversário, dia 18 de abril, com a reexibição da entrevista que Roberto Carlos concedeu a Jô Soares, em dezembro de 2016.

Área VIP